Post de LUA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lua Teodoroh
20 min de jogo. Muita bola pra rolar. E aí? Vamos virar?
O time está indo bem, ágil, guerreiro, mas, tenho a impressão que falta um pouco de sinergia, falta uma sincronização em campo. O que vocês acham?







