Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2022 às 18h39 Felipe Felipe Felipe Muito. Quem gostou gostei 1 LUA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2022 às 18h38 Boa tese. Mas não é arriscado deixar o melhor para a última hora?