Post de Paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Até que enfim um tópico sensato

Em resposta ao tópico: "Temos um grande jogador e não o valorizamos como deveria ( Bruno Mendes)"

Falaram...falaram mal do cara que não queria vir pra cá, coisa de cabeça de colorado, mas sempre quieto, profissional e depois do empréstimo sempre que jogou, foi muito bem.

Nos jogos contra o Boca desarmou muitos ataques, não passava nada no lado dele.

Uruguaio, raçudo, novo.

Uma grande joia, que não está sendo usada como deveria.

Em breve podemos perde lo de graça e nos arrepender futuramente.

Espero que deem atenção que esse cara merece pois pode ser uma venda enorme para nosso futuro.

Europeus adoram argentinos e uruguaios para zaga.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X