Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2022 às 23h23 Cássio Lindo E foi difícil mesmo! Kkk Quem gostou gostei 3 AntonioBFabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2022 às 19h27 Muito difícil. Jogo de intensidade alta. Jogadores que voltaram não estão no nível de um jogo com essa intensidade, sem falar que o time se encontra desentrosado.