Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo essa enxurrada de tópicos sobre o aumento da capacidade da arena... BASTA o time entrar em uma fase ruim, esses mesmos vem aqui com as famosas campanhas 'CANCELEM SEU FT'. Nem pagamos a arena ainda e essa ladainha sempre vem a tona.

Em resposta ao tópico: "Reforma da arena"

Reforma da arena

60 a 70 mil lugares na arena, já imaginaram isso? Coisa de louco né. Enfim e álbum sonho mesmo.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X