Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Sabino
Vejo essa enxurrada de tópicos sobre o aumento da capacidade da arena... BASTA o time entrar em uma fase ruim, esses mesmos vem aqui com as famosas campanhas 'CANCELEM SEU FT'. Nem pagamos a arena ainda e essa ladainha sempre vem a tona.








