Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O calendario brasileiro tem que se adequar ao calendario Europeu...Assim não perderiamos jogadores em meio a temporada!

Em resposta ao tópico: "Raul possivelmente saindo"

Incrível como qualquer jogador da base do Corinthians que se destaque, a gnt perde rápido. Assim fica difícil manter um elenco pra o resto da temporada. Eu seguraria ele até o fim do ano, não faz sentido sofrer um desmanche no meio da temporada, ainda mais visto que já bateu a meta de vendas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X