Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
O calendario brasileiro tem que se adequar ao calendario Europeu...Assim não perderiamos jogadores em meio a temporada!
O calendario brasileiro tem que se adequar ao calendario Europeu...Assim não perderiamos jogadores em meio a temporada!