Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonzales
Na moral...tirando Flávio Prado, a jovem pan é um programa bom na MINHA OPINIAO.
O problema é que o Mauro fala a verdade e a verdade dói.
Vai chegar o momento de pagarmos a arena, aí sim, quero ver ele falar essas coisas.
Mas por enquanto...temos que aguentar, pois devemos mesmo.






