Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral...tirando Flávio Prado, a jovem pan é um programa bom na MINHA OPINIAO.

O problema é que o Mauro fala a verdade e a verdade dói.

Vai chegar o momento de pagarmos a arena, aí sim, quero ver ele falar essas coisas.

Mas por enquanto...temos que aguentar, pois devemos mesmo.

Em resposta ao tópico: "Mauro Cesar Pereira"

Eu vejo muitos aqui criticando esse cara mas todos perdem tempo assistindo ele vamos boicotar a jovem pan ele fãs média coma a Urubuzada ganha minhões na internet vamos deixar ele falar para as paredes

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X