Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
O Vitor Pereira já disse que estuda os adversários antes de escalar o CORINTHIANS...Confiemos em nosso comandante!
Em resposta ao tópico: "Fausto vera, Cantillo e Du Queiroz"
Salve manos e manas, como gostaria de ver nossa meiuca nessa formação com trio de ataque William Roger Guedes e Yuri Alberto conta zaga Fábio Santos, Balbuena, Bruno Mendes e Fagner e debaixo do travessão Cássio
Aí fico imaginando o Renato Augusto e Paulinho recuperados, vai ficar brabo de mais, ainda tem Maycon, Raul Gustavo, Robert Renan, Adson, mosquito, Giovane goleiro Carlão, já posso me iludir



