Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Vitor Pereira já disse que estuda os adversários antes de escalar o CORINTHIANS...Confiemos em nosso comandante!

Em resposta ao tópico: "Fausto vera, Cantillo e Du Queiroz"

Salve manos e manas, como gostaria de ver nossa meiuca nessa formação com trio de ataque William Roger Guedes e Yuri Alberto conta zaga Fábio Santos, Balbuena, Bruno Mendes e Fagner e debaixo do travessão Cássio

Aí fico imaginando o Renato Augusto e Paulinho recuperados, vai ficar brabo de mais, ainda tem Maycon, Raul Gustavo, Robert Renan, Adson, mosquito, Giovane goleiro Carlão, já posso me iludir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X