Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2022 às 07h47 Rodrigo Prado Achei super legal a atitude do clube. Quem gostou gostei 9 GilsonJogadorCJNGF.+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E essa do Argentinos Juniors?" 26/07/2022 às 23h49 https://mobile.twitter.com/AAAJoficial/status/1552113560385458176 https://mobile.twitter.com/AAAJoficial/status/1552113560385458176 mobile.twitter.com Legal essa homenagem. Maradona e Rivelino, dois gênios da história do futebol.