Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2022 às 08h56 João Lima Não duvido nada kkkkkk até de tarde já vão pensar num probleminha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/07/2022 às 08h52 Relaxa amigo, jaja vão cornetar o valor da transação ou o anuncio que não foi como eles esperavam.