Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu venderia os dois e contrataria o Felipe e subiria um garoto da base.

Com a grana chamaria uns credores e usaria tudo para saldar estes débitos, podendo ser os que vencem primeiro.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Mano Brown da Fiel..."

Sobre o Mano Brown da Fiel...

Aparentemente, tem circulado muitas notícias que clubes europeus tem feito proposta iguais ou superiores à 10 milhões de Euroa pelo Robert Renan, é uma ótima grana, mas é o certo a se fazer?

Robert Renan é um zagueiro muito novo e seguro, boa saída de bola, não é afobado, tem poucos jogos e foi integrado ao elenco profissional recentemente (esse ano se eu não me engano)

Sabendo tudo isso, além de que a meta de vendas já foi paga e o Raul Gustavo pode ter proposta pra sair, é correto vender aquele que assumiria o posto do Raul? Apesar do Corinthians estar em um bom momento com ótimos jogadores, o planejamento do elenco vai até julho de 2023 basicamente, a maioria dos empréstimos só vão até lá, claro que com a infeliz guerra, a FIFA pode criar mais cláusulas e etc, entretanto não podemos contar com uma ação que ainda não occorreu.

O ponto central do post é para a gente debater, é certo vender alguém que possa ser titular na próxima temporada e segurar as pontas com um provável desmanche? Na temporada de 23, vamos ter os jogadores mais velhos e alguns, como o Maycon, já saindo, como em 2016 ou 2018 em que na metade do ano a maioria dos bons jogadores já tinham saido

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X