Post de Roosy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roosy Machado
Mals ai nação, essa enquete foi apenas um ''Teste'', por esse motivo não esta com as perguntas corretas...
Sinceramente em minha opinião o Julio deveria ficar !
Além de ser um dos mais velhos no time, ele é um Guerreiro.
Pode ser que agora não esteja em um dos seus melhores momentos, mais não porque ele se tornou ruim, mais porque tem alguém superior ah ele no gol, que é o nosso atual goleiro Cássio. E além do mais, qual o jogador que nunca passou por uma fase ruim? !
Bom, minha campanha é,... #FICA JULIO#
Em resposta ao tópico: "Julio Cesár deve ficar por tudo que ja fez pelo Corinthians ?"
- 42 votos
Em minha opinião, Siiiim
- 12 votos
Ele é um Guerreiro

















