Rafael Ton
Não dá pra entender o torcedor.
Time nas quartas de Libertadores e Copa do Brasil, segundo do campeonato brasileiro, jogando fora de casa, primeiro jogo.
E, quando você entra aqui, parece que o time tá em último, desclassificado de tudo, perdendo de 5x0.
Aí o Corinthians empata e de repente vira o melhor time do mundo, não sei o que.. O que aconteceu com o torcedor?





