Arnaldo Costa
Pior jogo dele com a camisa do Corinthians... Mas já adianto que não concordo com o esculacho que vão fazer com ele aqui nos prpximos dias...
Jogou mal... Acabou, bora para o próximo jogo... Simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Willian