Matheus Souza
Estou falando particularmente aqui do fórum
em Análise dos jogos > Jogo ganho...
Em citação ao post:
Quem estava com essa conversa de jogo ganho era parte da mídia e parte da torcida. Dos jogadores não vi soberba, o que eu vi foi falta de vontade mesmo. Especialmente da defesa que hoje estava uma mãe.