Enrique Izel
Rapaz, atacente por natureza já não recompõem bem, o Mantuan corria pelos 2 quando eles jogavam juntos, ontem no segundo gol o Adson não acompanha o cara até o final (não estou culpando), e quando o Guedes estava em campo o lateral direito estava passando sempre com muita liberdade.
No meu ponto de vista é inviável ter os 2 em jogos como o do mingau para o exemplo, só em jogos em que sabemos que o adversário vai jogar com 11 zagueiros e tentar 1 contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Curtas Verdades
Em citação ao post:
Do Gil eu concordo meu mano. No ataque se o Baycon e o Du estivessem jogando como antes, dava tranquilo pra jogar com os 2 mais o Yuri.