Renato Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Divisão de rede jogo de hoje
Em citação ao post:
Um dos dias mais dolorosos que tive, e que ali entendi a merd@ que era o futebol. 18/02/2015, Corinthians enfrentava o São Paulo pelo segundo jogo da fase de grupo da Libertadores (venceu por 2x0), eu ainda estava no Ceará nessa época, e não tinha internet em casa pra ver pelo piratão. Sabe qual jogo passou na Globo? Vasco x Barra Mansa pelo campeonato carioca. Esse pra mim é o maior exemplo que é essa imundície.
