Leonardo Mendes
O problema é a espera neh!, sei que ainda o Lodeiro ainda não jogou mais conhecemos suas características.. Já o Oscar Romero é mais driblador e incisivo cairia bem no nosso time já o Danilo merece nosso respeito mais tá na hora de parar.
em Análise dos jogos > A. Romero você merece meus aplausos!
Em resposta ao tópico:
Cara você merece não só os meus aplausos, mais sim daqueles que gostam de jogador com: RAÇA, HUMILDADE, CORAJOSO E SEM MEDO DE ERRAR!, basta para nós torcedores do Timão aplaudir você hoje e isso que o jogo nem acabou mais pelos 20 mts iniciais e a sua entrega vale nossos APLAUSOS.