Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Eu não torço pra jogador, torço para o Corinthians.
Carreira de ninguém é maior que o clube, assim como números frios não faz de um jogador melhor que o outro.
Você acha que o defensor e técnico adversário se preocupa mais se for marcar o Willian ou o Léo Natel? !



