Post de Gabi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que o Corinthians que ganhou do Flamengo o Gil era titular jogando muito bem aliás

Em resposta ao tópico: "Que São Jorge cochiche no Ouvido do VP e diga: Filho..."

De São Jorge para o VP: Filho, preserve o Balbuena e Bruno Mendez para a grande batalha que será contra o Flamingo.

Pois se o VP inventar de contra o Flamingo entrar em campo com o Gil no time titular estaremos lascados, Gil não conseguiu acompanhar o rato do time de Goiás, imagina agora o Cebolinha, Gabriel, Pedro e cia fazendo isso... Não vai ser nada bom para nós.

Vai lá São Jorge, Eu confio em ti.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X