Post de Gabi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabi Fe
Engraçado que o Corinthians que ganhou do Flamengo o Gil era titular jogando muito bem aliás
Em resposta ao tópico: "Que São Jorge cochiche no Ouvido do VP e diga: Filho..."
De São Jorge para o VP: Filho, preserve o Balbuena e Bruno Mendez para a grande batalha que será contra o Flamingo.
Pois se o VP inventar de contra o Flamingo entrar em campo com o Gil no time titular estaremos lascados, Gil não conseguiu acompanhar o rato do time de Goiás, imagina agora o Cebolinha, Gabriel, Pedro e cia fazendo isso... Não vai ser nada bom para nós.
Vai lá São Jorge, Eu confio em ti.










