Post de waldir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa Nike é uma merad, tá na hora de trocar para o quem paga mais

Em resposta ao tópico: "não consegui comprar minha própria camisa"

O Nike, cê tá de sacangi, fui comprar a minha camisa preta pra ficar mais bonitão. Acabou... Abre mais um lote aí, como vou chegar nas garotas sem minha camisa preta?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X