Post de waldir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2022 às 14h47 Waldir Carlos Essa Nike é uma merad, tá na hora de trocar para o quem paga mais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "não consegui comprar minha própria camisa" 30/07/2022 às 14h07 O Nike, cê tá de sacangi, fui comprar a minha camisa preta pra ficar mais bonitão. Acabou... Abre mais um lote aí, como vou chegar nas garotas sem minha camisa preta?