Daniel Santos
Estive no setor oeste superior ontem contra o Botafogo. Todo mundo assistiu de pé e cantou as principais músicas. O grande problema é que não da pra entender muito bem lá de cima o que as organizadas estão cantando, e o pessoal aparentemente não sabem as letras das músicas, aí o grito não embala. Seria necessário pensar uma maneira de unir o que o estádio está cantando e que todos saibam a letra, pra que todo mundo participe.
em Estádio do Corinthians > Alguém me explica porque esse setor não canta?





