Jefferson Nunes
O time não é horroroso, pode ser que esse momento alguns jogadores não está no seu melhor momento, mas falar que Maicon e Du que até outro dia era 'endeusado' aqui, tem Cantillo que está jogando bem, falar que Wilian são ruins, por que mais que Wilian está muito mal(praticamente não estreou aqui) e eu crítico muito ele, mas não podemos tratar nosso time como esse lixo..
Mas Concordo que amanhã na esquerda o melhor seria reforça a marcação e ir com Fábio por conta dessa deficiência na marcação de Piton.
Eu arrisco que VP com time mais cauteloso pra não correr riscos de ser eliminado já na arena..
Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fabio
DU, RONI, CANTILLO
WILIAN, YURI, PITON fazendo aquela dobra na esquerda reforçando a marcação..
em Bate-Papo da Torcida > Se for essa escalação...
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Balbuena
Gil
Lucas piton
Cantillo
Maycon
Du Queiroz
O pior jogador do Corinthians(Willian)
Yuri
Adson
Vamos ser amassados e não estou brincando, Lucas piton é horroroso marcando Everton Ribeiro vai entortar ele, não tem a menor condição do Roni não ser titular amanhã é o único que realmente marca, apesar de ser fraco tecnicamente, precisa de um cão de guarda só pra pegar o Arrascaeta e digo mais esse time não dá UM chute no gol, podem negativar amanhã caso se concretize essa escalação verão.