Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2022 às 08h12 Sandra Lima Não devem Nunca ter chutado uma bola. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/07/2022 às 12h56 Tem uns torcedores que já tão dizendo que o cara é ruim! O cara entrou numa fogueira danada com time todo jogando mal, sem entrosamento com o elenco, pq chegou faz poucos dias. Vai entender