Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafa Oliveira
O acordo de capacidade de 4 mil torcedores visitantes entre Corinthians e Flamengo teve aval da organizada do Corinthians com a diretoria, então boa parte da responsabilidade fica com eles. Enfim... Vamos ver no que vai dar.





