Felipe Dias
Difícil de assistir qualquer emissora no Brasil hoje, sinceramente é um sac.o enchem de cret.in.os sempre pra tá avacalhando o Corinthians sempre com piadas sem noção.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo grátis pela Fox da Argentina
Em resposta ao tópico:
Tenho assistido todos os jogos do Corinthians na Libertadores no site futbollibre.net
Imagem em HD e não trava, e o melhor, narração Argentina, sem esses antis otários comentando o jogo do Timão.
