Samuel Presley
Desculpe não entendi!?
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo
Em resposta ao tópico:
Depois de barcelona e real Madrid, tomar de 4 São Paulo vai fazer amistoso com os alemães...
Desculpe não entendi!?
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo
Depois de barcelona e real Madrid, tomar de 4 São Paulo vai fazer amistoso com os alemães...
@mmarcostimao em 24/04/2013 às 21:35
Da ré no chucrute dos alemães, entendeu kk
@allan.faria em 24/04/2013 às 21:33
São Paulo quer amistoso contra alemaos para
tomar de 4.. ENTENDEU?
TOMAR DE 4 HEEHUEHEUEUUEUEEHUHUE
@jimsilva em 24/04/2013 às 21:31
De 4...borussia 4 x 1 r. Madrid, bayern 4 x 0 Barça...ai o São Paulo tomaria 'de 4'
Última resposta há 41 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
42respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Aldrei Silva
1resposta
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
30respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
6respostas
Criado há 22 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Elso Filho
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Helena Ornelas
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira
33respostas