Post de Renê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não me importo com derrota time ruim, já vi muita coisa ruim aqui mas a falta de entrega foi explicita. O abatimento pós primeiro gol. Na minha opinião além da falta de qualidade falta ombridade e personalidade pra esse time

Em citação ao post:

Cara, o que falta no Corinthians é o que sobra nas melhores equipes.

Falta quem decide, falta jogar, falta qualidade. Vai muito além da falta de vontade, muito, muito mesmo.

Não é por hoje apenas. Quem não chuta, não cria, sofre pra fazer gols, não pode ser responsabilizado por falta de vontade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X