Post de Renê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renê Silva
Não me importo com derrota time ruim, já vi muita coisa ruim aqui mas a falta de entrega foi explicita. O abatimento pós primeiro gol. Na minha opinião além da falta de qualidade falta ombridade e personalidade pra esse time



