Itamar Fulano
Não!
Você está sendo Torcedor!
SE É PRA ACREDITAR SÓ NA BOA É FÁCIL!
Claro que pelo nível e postura do time é meio improvável!
Mas o papel do Torcedor é esse mesmo!
Tem que acreditar, mesmo quando todas as circunstâncias aponta outra coisa!
Mas faz parte de lutar!
Não pode e desistir antes!
em Bate-Papo da Torcida > E se eu disser que eu ainda acredito?
