Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eduardo Alves
O Welder é bom, tem qualidade de passe e cruzamento, é veloz, tem folego para piques longos, desarma e também fez gols, tanto que quando ele teve sequencia de jogos deixou o Alessandro no banco sem problema, o problema dele foram as lesões sequidas justamente na época que o Edenilson começou a ser testado na lateral e foi mt bem por sinal, isso prejudicou me ele.




