Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Welder é bom, tem qualidade de passe e cruzamento, é veloz, tem folego para piques longos, desarma e também fez gols, tanto que quando ele teve sequencia de jogos deixou o Alessandro no banco sem problema, o problema dele foram as lesões sequidas justamente na época que o Edenilson começou a ser testado na lateral e foi mt bem por sinal, isso prejudicou me ele.

Em resposta ao tópico: "Guilherme Andrade é melhor que Weldinho ?"

Na minha opiniao Weldinho merecia mais chances e com certeza iria para o mundial, pois em 2011 teve bons momentos e com a chegada do Andrade perdeu epaço. Agora o comentário é com vocês irmaos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X