Adriano A
Cornudo foi boa. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Me sentido pequeno
Em resposta ao tópico:
Eu estou me sentindo tão pequeno hoje como corintiano, parece que o Corinthians viro um Curitiba um Goiás sei lah estou aqui no fórum e só vejo comentários pra baixo, as declarações de alguns jogadores pós-jogo, como se tivesse sastifeito de chegado até aqui como se fosse coisa de outro mundo e ter perdido do city do guardiola e perdido de 2 só. Pareciam que admiravam o adversário que nem gosto de falar o nome hoje. O Corinthians muda meu humor
Perde pra aqueles cara e compreensivo mais o fod@ e como perde
E parece pra aqueles cornudo da tudo bem