Post de Hericles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem o Corinthians fez uma bela partida até a permanência do Maycon aonde impediu o arascaeta de jogar assim que ele se machuco no lance para expulsão do Thiago Maia porém após a saída aonde aconteceu o gol Roger Guedes entrou bem motivo do Corinthians ter perdido foi simplesmente por não ter agressividade na saída de bola do Flamengo

Em resposta ao tópico: "Vessoni sobre Roger Guedes"

vessoni sobre Roger Guedes.

...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X