Igor Silva
Boca era bem pobre ofensivamente
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos pra um time muito melhor, simples!
Em citação ao post:
Eu acho que poderia ter jogado igual contra o boca, ter pressionado em casa e se segurando em certos momentos com a marcação alta e se defender com a linha de 5 no RJ, é claro outro jogo, outro adversário