Post de Alex no fórum "Notícias" do Meu Timão
Alex Bahu
Com certeza!
A taça do mundo da Venezuela foi muito mais mundial do que a copa Jipe e essa copa rio.
Em citação ao post:
Por isso que conseguiram, o 2almares é uma bo.sta nos bastidores, mas os Flor são fo.da.
Agora, também, quero ver se vai continuar a papagaiada de contestarem nosso mundial sem a Libertadores, pois o 2almares e os Flor ganharam a taça caninha 51 antes de existir Libertadores.
E se reconhecer a Copa Jipe que reconheçam a Taça do Mundo da Venezuela.



