Tassio Inani
Lateral hoje tá difícil achar, mais que o Timão está precisando isso é notório o Guilherme Andrade é inseguro, entrou perdido contra o Bahia e outro o Ferrugem parece que não agradou o Mano. Por isso a necessidade de se contratar mais um lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme andrade no clássico! Ninguém merece...
Em resposta ao tópico:
Será que o mano pegou a doenca do felipao e vai escalar de novo o Guilherme andrade, tá de brincadeira...