Paulo Victor
Estava procurando essa informação hoje, e reparei que, no único lugar que encontrei essa info, ela foi divulgada no ano passado e tinha destino o Sylvinho. Será que temos metas novas ou continuam as mesmas?
em Bate-Papo da Torcida > Metas do Timão para 2022
Em resposta ao tópico:
Campeonato Paulista - semi final - OK (infelizmente podia ter sido melhor)
Copa do Brasil - oitavas de final - OK (não creio que perca de 5 gols para o Santos)
Copa Libertadores - oitavas de final - OK
Brasileirão - 7º lugar - Quase Ok (creio que bateremos essa meta)
Meta de vendas de jogador - 100 milhões de Reais - OK
2022 tem sido um ano bom, bem melhor que minhas expectativas.