Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
Ele está preparado pra estrear ou é só pelo marketing e colocar pressão no Timão?
Se formos pra cima deles fanhamos, porque temos mais time..
Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Será coincidência ou competência?"
Li os posts sobre o Robinho e deixo uma pergunta no ar.
-Será coincidência ou competência a liberação relâmpago dele para o jogo de domingo?
Coincidência por ser um jogo contra o Nosso Corinthians.
Ou competência da diretoria dos san7os.
Será que ele seria liberado se o jogo fosse san7os x Fluminense, ou qualquer outro time?
Como dependemos só de nós mesmos, vamos guerrear e vencer com ele em campo e a vitória será mais saborosa.
Vai CORINTHIANS!



