Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele está preparado pra estrear ou é só pelo marketing e colocar pressão no Timão?

Se formos pra cima deles fanhamos, porque temos mais time..

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Será coincidência ou competência?"

Li os posts sobre o Robinho e deixo uma pergunta no ar.

-Será coincidência ou competência a liberação relâmpago dele para o jogo de domingo?

Coincidência por ser um jogo contra o Nosso Corinthians.

Ou competência da diretoria dos san7os.

Será que ele seria liberado se o jogo fosse san7os x Fluminense, ou qualquer outro time?

Como dependemos só de nós mesmos, vamos guerrear e vencer com ele em campo e a vitória será mais saborosa.

Vai CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X