Walter de Jesus Tosadore
72 anos, de Piracicaba
Torcedor do site número: 444.848
cadastrado desde 24/04/2014
Nada supera o Timão!!
Atividade de Walter Tosadore no Meu Timão
0 Comentários
30 Posts
87% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
2.932 Visualizações
Última atividade no site em 07/04/2015 às 17h49
Walter Tosadore avalia 100.00% como positivo
15 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Walter
Última interação no site em 04/03/2015 às 15h24
-
Walter postou em Humor, no tópico "Torcida do SPFW, não pagará ingresso domingo"
há 11 anos
detalhes do postDeu no GE.
03/03/2015 18h11 - Atualizado em 03/03/2015 19h46
São Paulo abre venda para Majestoso nesta quarta; sócias terão gratuidadePara festejar o Dia Internacional da Mulher.
KKKK.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Timão perderá pelo menos 01 mando de Jogo"
há 12 anos
detalhes do postEstou me baseando no resultado do julgamento realizado ontem no TJD referente a briga dos torcedores de atlético e Cruzeiro no último clássico, no qual os 02 times perderam 01 mando de jogo cada a serem cumpridos.
O Timão está incluso no mesmo artigo e deverá sofrer a mesma pena, o que particularmente eu não concordo, pois como pode uma pessoa ou instituição ser penalizada por atos cometidos por terceiros, cada um que assuma sua responsabilidade.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "33%"
há 12 anos
detalhes do postO Corinthians tem 33% de aproveitamento contra os catarinenses neste brasileirão, disputou 5 partidas até agora, a saber:
02 contra o figueirense, perdeu as 02.
02 contra a chapecoense, ganhou 01 e perdeu a outra.
01 contra o criciúma e emaptou.
Deste forma disputamos 15 pontos e perdemos 10 pontos.
Se estivéssemos disputando o campeonato catarinense estaríamos e maus lençóis, e o pior é que etá pintando 05 times de Sta. Catarina para o ano que vem, o 03 deste ano, mais o Avaí e o Joinvile.
Eis um dos motivos que pelo queal não irmeos erguer a taça este ano.
Odeio esta síndrome de Robin Hood.
Vai Corinthians!
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Auditor do STJD causa polêmica com imagens publicadas em rede social"
há 12 anos
detalhes do postCaros do bando de loucos, quero deixar aqui a minha opinião a esse respeito:
O que está ocorrendo com este fato de racismo é puro falso moralismo principalmente de quem esá julgando. Como diz o velho ditado: Senta-se em cima do próprio rabo para criticar o rabos dos outros.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "andré rizek redação sportv"
há 12 anos
detalhes do postClaro, quem dá ibope é o Timão, o resto vai na poeira, deixam de falar os assuntos dos outros times só para falar do Timão, pois sabem que a audiência é certa...
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x1 Bragantino - Reclame aqui"
há 12 anos
detalhes do postEstá na hora do Corinthians assumir a grandeza dele e se comportar como tal, é claro que aparecerão alguns Davi´s na nossa frente pois o futebol é empolgante devido a isto, mas na minha lista já nem cabem mais os numerosos tropeços do Timão diante de times pequenos, que montam uma retranca e ganham o jogo em uma bola, me vem na lembrança o Juventus da rua javari...
Vai Corinthians.
-
Walter postou em Notícias, no tópico "Enquete no Arena Sportv"
há 12 anos
detalhes do postEstão fazendo uma enquete no Arena Sportv sobre o exagero da punição de 180 dias para o Petrus.
Vamos mostrar nossa força votando a favor de pena menor. Quando eu votei estava nesta situação:
A punição de 180 dias a Petros seria exagerada? 64,6%Sim 35,3%Nãohttp://sportv.globo.com/site/enquete/punicao-de-180-dias-petros-seria-exagerada.html
Vai Corinthians!
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "juca kifuri no programa linha de passe...é de dar nojo!"
há 12 anos
detalhes do postO interessante é que eu havia comentado com o meu filho ontem durante o dia de que eu achava que o Juca tem vergonha de defender o Corinthians como fazia o Dr. Osmar, me dá impressão que ele tem medo de contradizer o Trajano e os demais componentes da mesa. Será impressão minha?
Vai Corinthians!
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria o Ano perfeito!"
há 12 anos
detalhes do postE eu ganhar na loteria do final de ano.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não aceito essa posição da galera."
há 12 anos
detalhes do postConcordo contigo sobre ele, e inclusive aprecio muito o futebol dele e acho que o time vai perder muito se ele sair, mas não foi sem querer aquela trombada...