Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2014 às 17h55 Walter Tosadore E eu ganhar na loteria do final de ano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seria o Ano perfeito!" 11/08/2014 às 15h40 O Corinthians Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil Os Bambis sem vaga na liberta Os porcus Rebaixado de novo (já tá perdendo a graça rs) O Flamengo Rebaixado também O NR sendo oficialmente anunciado com EMIRATES