x
Fórum do Corinthians

Seria o Ano perfeito!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2014 às 15:40
Por Eduardo Martins (@edu.81)

O Corinthians Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil

Os Bambis sem vaga na liberta

Os porcus Rebaixado de novo (já tá perdendo a graça rs)

O Flamengo Rebaixado também

O NR sendo oficialmente anunciado com EMIRATES

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Clovis Marinello

Ranking: 6.976º

Clovis 393 posts

@clovis.marinello em 12/08/2014 às 08:22

Flamengo cair tá sonhando, lembre-se STJD está no Rio meu amigo

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.058 posts

@leandrocvsccp em 11/08/2014 às 18:59

Tudo é possível menos o menguim cair, a CBF intervirá

Foto do perfil de Lu Ramos S.c.c.p

Ranking: 114º

Lu 546 posts

@luciana.ramos em 11/08/2014 às 18:58

Aii se acontece-se isso seria bom demais! E se por o a caso eu ficasse rica? ! Kkk

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 11/08/2014 às 18:57

Tomara!

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 882º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 11/08/2014 às 18:48

Quem dera...tomara

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 11/08/2014 às 18:36

Com certeza seria e será!

Foto do perfil de Walter De Jesus Tosadore

Walter 30 posts

@tosadore em 11/08/2014 às 17:55

E eu ganhar na loteria do final de ano.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 11/08/2014 às 17:55

De todos o melhor é o Corinthians Campeão do Brasileiro e Copa do Brasil..

Pelo menos Campeão Brasileiro.. Eu já ficaria bem contente!