Deixe seu comentário
Últimas respostas
@clovis.marinello em 12/08/2014 às 08:22
Flamengo cair tá sonhando, lembre-se STJD está no Rio meu amigo
@leandrocvsccp em 11/08/2014 às 18:59
Tudo é possível menos o menguim cair, a CBF intervirá
@luciana.ramos em 11/08/2014 às 18:58
Aii se acontece-se isso seria bom demais! E se por o a caso eu ficasse rica? ! Kkk
@ronaldoo em 11/08/2014 às 18:57
Tomara!
Publicidade
@jackson88sccp em 11/08/2014 às 18:48
Quem dera...tomara
@alexbahu em 11/08/2014 às 18:36
Com certeza seria e será!
@tosadore em 11/08/2014 às 17:55
E eu ganhar na loteria do final de ano.
@hebert.ribeiro.de.me em 11/08/2014 às 17:55
De todos o melhor é o Corinthians Campeão do Brasileiro e Copa do Brasil..
Pelo menos Campeão Brasileiro.. Eu já ficaria bem contente!