Beto Sccp
De todos o melhor é o Corinthians Campeão do Brasileiro e Copa do Brasil..
Pelo menos Campeão Brasileiro.. Eu já ficaria bem contente!
em Bate-Papo da Torcida > Seria o Ano perfeito!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil
Os Bambis sem vaga na liberta
Os porcus Rebaixado de novo (já tá perdendo a graça rs)
O Flamengo Rebaixado também
O NR sendo oficialmente anunciado com EMIRATES