Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está na hora do Corinthians assumir a grandeza dele e se comportar como tal, é claro que aparecerão alguns Davi´s na nossa frente pois o futebol é empolgante devido a isto, mas na minha lista já nem cabem mais os numerosos tropeços do Timão diante de times pequenos, que montam uma retranca e ganham o jogo em uma bola, me vem na lembrança o Juventus da rua javari...

Vai Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 0x1 Bragantino - Reclame aqui"

Corinthians 0x1 Bragantino

É difícil falar outra coisa senão reclamar. Acertamos duas na trave, o árbitro atrapalhou, bla bla bla, mas o fato é que a derrota é inaceitável ao comparar a grandeza dos dois clubes.

E mais uma vez o Corinthians não conseguiu render contra uma defesa fechada.

E o maior problema é que, agora na Arena Corinthians reverter o resultado com 5 desfalques (4 convocados e Ferrugem expulso), o que parecia ser fácil ficou difícil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X