Post de Slash no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2022 às 09h15 Slash Eduardo Parece torcedor do Flamengo que só bota a cara na boa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cheguei e já estou saindo fora." 04/08/2022 às 23h34 Amo demais O Corinthians, porém atualmente ando muito estressado e não estou dando a devida atenção as pessoas que me amam de verdade. Estarei me desligar um pouco do Corinthians, vou passar mais tempo ao lado e dando carinho a minha Família. Nunca é um adeus, Vai Corinthians.