Post de Slash no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece torcedor do Flamengo que só bota a cara na boa

Em resposta ao tópico: "Cheguei e já estou saindo fora."

Amo demais O Corinthians, porém atualmente ando muito estressado e não estou dando a devida atenção as pessoas que me amam de verdade.

Estarei me desligar um pouco do Corinthians, vou passar mais tempo ao lado e dando carinho a minha Família.

Nunca é um adeus, Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X