Post de Marcos Da silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2022 às 11h16 Marcos Silva Com essa diretoria da vontade de ir embora mesmo kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/08/2022 às 11h14 Nem ele sabe se quer ficar ano que vem