Post de Insano eSports no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hum, se está achando isso por ter visto o jogo sem

Hum, se está achando isso por ter visto o jogo sem analisar como deveria, imagine se tu analisar o jogo como se deve.

Veria coisas surreais, por exemplo, inúmeras chances reais que poderiam resultar em gol mas não aconteceram simplesmente porque o VP ficou com medo do contra-ataque do flalixo e segurava os laterais fazendo o balanço.

Quer um exemplo em imagem? Vou deixar uma, veja o mosquito com a bola, o Fagner passa sozinho, como deveria fazer mas só o fez duas vezes no 1° se não estou enganado, isso porque o VP segurava o jogador, sabe a frase 'o medo de perder tira a vontade ganhar'?

Em resposta ao tópico: "Pra ser sincero os dois gol que o Corinthians tomou"

Dava pra ter evitado, porque o 1 a zaga devia ter tirado dali com um chutão ou seila tentar impedir que o arrascaeta chegasse nela e o outro não lembro quem foi que deu aquele carrinho e isso facilitou o gabigol ter chutado pelo erro de marcação.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X