Post de Vitor no fórum "Notícias" do Meu Timão 05 de Agosto de 2022 às 23h06 Vitor Martins Novela é Uma fábrica de sonhos também.. E o melhor de tudo não tem Corinthians lá pra atrapalhar.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/08/2022 às 22h55 Kkkk naõ me lembro a última vez que vi 1 capitulo de novela, mas td bem não sou eu quem vai frustar seu sonho.