Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não é vilão, mas não tem como pagar 2 milhões para um jogador que nunca está disponível quando precisamos.

É o mesmo que trazer o Messi, e ele jogar só contra o São Bernardo e não contra o Flamengo. Se for pra ganhar do São Bernardo e perder para o Flamengo não preciso do Messi, faço isso com os meninos da base.

Em resposta ao tópico: "William vilão?"

Vejo muitos tópicos de pessoas falando que a torcida estão elegendo o William como vilão.

Eu não penso assim

Só acho que estão cobrando ele pelo alto salário e pelo futebol que ele vem apresentando.

Também acho que é pelo fato de ele ficar mais no banco do que em Campo.

Mas esses problemas de lesões teriam que ter sido analisado antes de trazer.lo

Esse é meu ponto de vista

Não acho ele vilão só acho que ele foi contratado pra ser o craque do time e está rendendo menos que o Gustavo mosquito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X