Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2014 às 23h40 Leandro Valentim Acho que o mano deveria ter colocado o Ferrugem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "preocupado" 09/08/2014 às 23h26 Estou preocupado com a marcação que o Guilherme Andrade vai fazer no pedalista acabado, porque nosso lateral reserva parece fora de forma e sem ritmo nenhum de jogo, será que só tem ele pra substituir a lateral direita?