Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho isso bacana.

Ele tentou ser ídolo do time e ninguém pode acusar o Willian de não ter tentado.

Contudo, mal ou bem, ele precisa ser decisivo pra entrar na história do clube. Se saísse hoje, seria um jogador pouco relevante.

Em resposta ao tópico: "Vejam isso antes de falar do William"

Antes de demonstrarem a usual ingratidão em relação ao William, vejam (ou relembrem) desse vídeo:



Mesmo que ele tenha deixado a desejar nesse período em que veio pra cá, vocês precisam falar pelo menos com um pouco mais de respeito sobre o cara. Abriu mão de dinheiro e sempre demonstrou raça em campo, ao ponto de ter continuado jogando depois de deslocar o ombro contra o Boca.

Eu concordo com muitas das críricas sobre o rendimento dele. Também concordo que a gente tem que analisar bem essa ida dele ao DM antes do jogo contra o Flamengo. Mas me incomoda muito ver gente esculachando totalmente o cara, ignorando um monte de coisa.

Podem negativar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X