Post de Juliet no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é a primeira vez que isso ocorre. O Time com tudo pra conseguir o empate, aí o burros em festa acendem sinalizadores e comemoram um lamentável empate, esfriam o jogo e atrapalham nossa virada. Até quando seus acéfalos?

Em resposta ao tópico: "Criei NOJO da Gaviões"

Verdadeira aversão!

Conseguiram os ingressos extras pra viajar para o Rio em plena terça;

Não protestaram nada contra a palhaçada que foi os Flamenguistas na Arena;

Flamenguistas pagaram 140 reais na Arena - Corinthianos o mesmo no Maracanã. Ai agora querem protestar contra 150 reais na Ressacada? Acharam que iam cobrar um quilo de alimento de entrada?;

E a cereja do bolo - Sinalizador quando o time estava buscando a virada

Esses caras são uns grandes EGOÍSTAS que usam o nome do Corinthians para benefício próprio. Pra mim já deu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X